POLÍTICA DE INSCRIÇÃO

A inscrição no evento deverá ser realizada por meio do preenchimento do formulário de inscrição fornecido no site do evento, com todas as informações solicitadas.

• Presume-se veracidade em todas as informações fornecidas pelo participante, sendo ele o responsável por informações inverídicas.

• Após o preenchimento do formulário o participante deverá ratificar sua inscrição, mediante o pagamento da taxa de inscrição.

• O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado com cartão de débito, cartão de crédito ou boleto bancário.

• O reembolso será solicitado direto na Eventbrite, podendo ser solicitado em até 7 (sete) dias antes do início do evento.

• A taxa de inscrição garante o acesso a todos os eventos do Congresso.

• O congressista regularmente inscrito e que obtiver frequência igual ou superior a 75% do evento receberá certificado de participação.

• O congressista que tiver artigo aprovado e apresentado no evento receberá certificado de apresentação de trabalho.

• Não será emitido certificado para trabalho aprovado, mas não apresentado.

• Em caso de aprovação de trabalhos para apresentação, ao menos um dos autores deverá, obrigatoriamente, pagar a taxa de inscrição para que o trabalho aprovado seja listado para apresentação no evento.

A Comissão Executiva do UnB Accounting and Governance Conference poderá recusar a participação, em até 2 (dois) eventos subsequentes, dos autores e coautores de trabalhos aprovados em congressos, que não confirmarem sua inscrição no congresso.

 

 VALORES DAS INSCRIÇÕES NO 10th UnBAGC e 7th UnBAGCSI:

 

Taxas_de_inscrição.jpg